Foram anos paparicando os bebezinhos dos amigos, durante os quais muitas foram as perguntas "onde vocês compraram isto?", "onde posso encontrar aquilo?", "vocês que fizeram?, "eu queria mais um bonezinho", "eu queria mais daquele cheirinho"... Enfim, os pedidos foram tantos que decidimos abrir a BABY SPOT, um cantinho só para bebês, onde essas maravilhas de Deus possam conseguir tudo aquilo que precisam e muito mais!




Suspensão momentânea das atividades

Queridos e queridas,

É com grande pesar que decidimos suspender momentaneamente as atividades da Baby Spot.

Bom, o fato é que o crescimento da loja foi tão rápido e acima das nossas expectativas, que infelizmente não estamos conseguindo conciliar a Baby Spot com nossos outros projetos e, como nosso lema fundamental é a qualidade e plena satisfação dos clientes, não desejamos fazer as coisas de qualquer jeito, por isso estamos suspendendo a Baby Spot por um período, para que possamos nos organizar melhor e estipular nossas prioridades de forma a melhor atender vocês.

Agradecemos o carinho e a compreensão de todos,

Baby Spot

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Converse com seu bebê ainda na barriga!

A audição do bebê está formada desde o 5º mês de gravidez, é por isso que muitos especialistas incentivam as mães a conversarem com seus bebês ainda na barriga.
A comprovação de que os bebês já escutam ainda na barriga é, inclusive, reforçada por recente pesquisa americana que constatou que os bebês, quando nascem, já choram nos idiomas dos pais.

Confiram:

"É possível saber a nacionalidade de um bebé pela análise do seu choro, mesmo antes de dizer as primeiras palavras. Esta é a conclusão de um estudo realizado por uma revista americana que concluiu que os primeiros sons dos bebés têm inscrita a marca do idioma dos pais.
Nas experiências realizadas, foi gravado e analisado o choro de 60 bebés saudáveis, 30 deles
de famílias francesas e os outros 30 de famílias alemãs, até cinco dias após o nascimento. A análise revelou claras diferenças com base no idioma materno.
Os bebês franceses revelaram uma tendência em chorar num tom ascendente, enquanto os alemães faziam num tom descendente, diferenças características entre os dois idiomas, como explicou a investigadora responsável pelo estudo."

Fonte:

2 comentários:

An@ Paul@ disse...

oieee... adorei o post..

Eu tento conversar com meu bebê sempre q sinto ele mexendo... Mas a gente se sente meio perdida, pois não sabe bem ao certo oq falar, ou como falar, rsrs...Mas claro q palavras de carinho e declaração de amor são oq não faltam . . . e nem podem faltar né...

bjss

My Baby Little Spot disse...

Olá!
Parabéns, você está fazendo certo! Tenho certeza que seu bebê sente todo o seu amor! As dúvidas existem mesmo, até porque ser mãe é um aprendizado diário, mas aos poucos você vai ver como isso vai fluir naturalmente e sua relação com seu bebê vai se estreitar mais dia após dia! Continue assim!