Foram anos paparicando os bebezinhos dos amigos, durante os quais muitas foram as perguntas "onde vocês compraram isto?", "onde posso encontrar aquilo?", "vocês que fizeram?, "eu queria mais um bonezinho", "eu queria mais daquele cheirinho"... Enfim, os pedidos foram tantos que decidimos abrir a BABY SPOT, um cantinho só para bebês, onde essas maravilhas de Deus possam conseguir tudo aquilo que precisam e muito mais!




Suspensão momentânea das atividades

Queridos e queridas,

É com grande pesar que decidimos suspender momentaneamente as atividades da Baby Spot.

Bom, o fato é que o crescimento da loja foi tão rápido e acima das nossas expectativas, que infelizmente não estamos conseguindo conciliar a Baby Spot com nossos outros projetos e, como nosso lema fundamental é a qualidade e plena satisfação dos clientes, não desejamos fazer as coisas de qualquer jeito, por isso estamos suspendendo a Baby Spot por um período, para que possamos nos organizar melhor e estipular nossas prioridades de forma a melhor atender vocês.

Agradecemos o carinho e a compreensão de todos,

Baby Spot

sábado, 19 de junho de 2010

Vestido de Cetim Vermelho e Branco


Vestido 100% cetim de poliester
Forro 50% poliester e 50% algodão
Tule (interno) 100% poliamida
Costas em elastique
Tamanho 1 ano
R$ 100,00

3 comentários:

Tata e Melinda disse...

Gente, que vestido LINDO!!!!!
Uma dúvida, vcs pegam encomendas tbm?

Ficaria mais caro?
Entregam? hehe

Obrigada.

My Baby Little Spot disse...

Olá Tata e Melinda, primeiro muito obrigada por participar do nosso cantinho, onde aos poucos pretendemos colocar tudo que há de melhor! Bom, apenas aceitamos encomendas dos acessórios, dos sachês, aromatizadores e lembrancinhas, não em relação às roupinhas. Mas temos um estoque grande, infelizmente ainda não conseguimos postá-lo todo aqui no blog, ainda temos muita informação e produtos para incluir! Bom, temos outras opções deste vestido, várias cores e tamanhos! Temos calcinhas também para combinar... Se puder enviar-nos um e-mail dizendo o que você tem em mente, poderemos ver se há algo em nosso estoque! Em relação à entrega, enviamos para todo o Brasil, mas o frete fica por sua conta, tá? Bom, depois que você enviar o pedido, enviaremos os preços e as opções de frete, para só então, você decidir se quer fechar o negócio, tá bem?! Mas certamente não se arrependerá, pois tudo que escolhemos e fazemos é com muito amor! Aguardamos por seu e-mail!

Martinha disse...

Geeeeeeeeeentttteeeeeeeeee, o vestido chegou! Ficou ainda mais lindo na Pri!